Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!
Paradise Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paraíso de mangás.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yo! Empty Yo! Dom Ago 07, 2011 7:58 pm

HikariChan

HikariChan
Beginner
Beginner

Hello, yay?
Meu nick é HikariChan, mas podem me chamar como quiser tah? ^-^ Eu sou nova por aqui então sejam legais comigo pq eu ainda não conheço as coisas por aqui u.u
Sobre mim... hum, eu sou uma otome que ama mangás muito mais do que animes u.u e... eu até hoje acompanho Dragon Ball Z shuashuashuashua' podem rir, mas eu gosto e tbm vejo pokemon tbm shuashushua' não tenho vergonha de admitir isso u.u Na verdade tenho, mas como eu num conheço vcs eu posso dizer isso sem vergonha xD
E... vcs podiam aproveitar e falar alguma coisa de si ^-^

P.S.: apesar de parecer, eu sou muito tímida sabia? e ai por isso eu surto as vezes e fico doidinha como agora aushaush' =]

2Yo! Empty Re: Yo! Seg Ago 08, 2011 6:31 am

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Bem-vinda, Hikari-chan! Espero que goste daqui!Qualquer dúvida manda MP para um dos administradores, ok? Bom, sobre mim: sou otome admitida, estudo japonês e moro no interior do estado do rio. Ah, fique de olho na sessão de japonês que em breve terá novidades!

https://paradisemangas.forumeiros.com

3Yo! Empty Re: Yo! Seg Ago 08, 2011 12:37 pm

Akemi-chan

Akemi-chan
Administrador
Administrador

Um tópico de apresentação , onde a novata quer que além das boas vindas contamos sobre nós?
@_@

Eu não posso revelar nada u_u
Só vou dizer uma coisa: Os Aliens irão dominar o mundo.
Agora tire suas próprias conclusões!

HAHAHAHAHA'

Bem vinda :3

4Yo! Empty Re: Yo! Seg Ago 08, 2011 1:29 pm

Sakura-chan

Sakura-chan
Beginner
Beginner

Hikari-chan <33 *hugz* É a Sakura-chan do Anime Girls ~

Seja muito bem-vindaa! *-* Divirta-se :3


beeijinhos' :*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos