Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!
Paradise Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paraíso de mangás.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangás lidos atualmente

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mangás lidos atualmente Empty Mangás lidos atualmente Ter Dez 07, 2010 2:57 pm

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Que manga andam lendo ultimamente? Eu particulamente leio + mangás do que animes.
Os que leio são Bleach, Naruto, Death Note e vou começar School of Dead

https://paradisemangas.forumeiros.com

2Mangás lidos atualmente Empty Re: Mangás lidos atualmente Qui Dez 09, 2010 7:58 am

Li-chan

Li-chan
Beginner
Beginner

Eu leio Naruto / Destino Cativo

3Mangás lidos atualmente Empty Re: Mangás lidos atualmente Sáb Dez 18, 2010 10:28 am

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Eu sou viciada em mangás. Adoro perturbar quem não gosta de ler com eles (principalmente no colégio!!) O meu preferido é Naruto, atualmente comprei o 37 e mes que vem compro o 38.

https://paradisemangas.forumeiros.com

4Mangás lidos atualmente Empty Re: Mangás lidos atualmente Dom Out 16, 2011 5:28 pm

desenhista


Beginner
Beginner

eu leio naruto(todos os tipos)

5Mangás lidos atualmente Empty Re: Mangás lidos atualmente Qua Abr 09, 2014 12:01 pm

leone.near


Beginner
Beginner

leio naruto (manga so curto esse)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos