Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!
Paradise Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paraíso de mangás.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me deem oi ù-ú

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me deem oi ù-ú Empty Me deem oi ù-ú Sáb Jul 09, 2011 7:03 pm

.AnneChan


Beginner
Beginner

Hola minamorees *o*

Si si yo soi .AnneChaaan Arriba Arriba 8D -qq

Ta parei com o espanhol -qq

Eu vim de um lugar remoto e distante chamado Fórum OtakusBrasil...

Sou adm de lá mas gosto de entrar em fóruns com pouca gente pra agita o lugar e talz ueheuheueh ~

Alem do mais eu gostei do banner, fico fofis xD

Sou otaku e adoro yaoi x3'

Qualquer coisa que queiram saber é só perguntar x3'

2Me deem oi ù-ú Empty Re: Me deem oi ù-ú Qua Jul 13, 2011 6:40 pm

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Bem-vinda AnneChan! É um prazer ter vc por aqui. Admito que por aqui as coisas estão meio desérticas... vida difícil...
De uma olhada regularmente na parte de japones, pq eu vou postar aulas novas. E além disso vou criar a sessão de francês. Espero que goste daqui! Qualquer sugestão me manda uma MP.

https://paradisemangas.forumeiros.com

3Me deem oi ù-ú Empty Re: Me deem oi ù-ú Qua Jul 27, 2011 12:12 am

Kisuke

Kisuke
Beginner
Beginner

A imprensão que tive, é que essa "AnneChan" apenas veio aqui jogar na cara o fórum dela, afinal, até agora não voltou a responder. Mas... posso estar errado né. De qualquer jeito, não vejo nada demais no fórum citado aí, 90% dos posts é flood, 30mil na area de jogos, 5 mil na area livre... tudo flood.

Não faça isso de pular de fórum em fórum de animes para publicar o seu, que é basicamente um fórum de assunto livre.

Abraços

4Me deem oi ù-ú Empty Re: Me deem oi ù-ú Qua Jul 27, 2011 6:13 pm

Kate

Kate
Administrador
Administrador

É, Kisuke-san, ela não voltou mesmo a responder, espero que não seja o motivo que vc citou acima, pq mesmo se ela fez isso eu não me cadastrei no forum dela mesmo... Ah, e o que achou daqui? Eu não faço propaganda de fórum em fórum não... Obg.

https://paradisemangas.forumeiros.com

5Me deem oi ù-ú Empty Re: Me deem oi ù-ú Qua Jul 27, 2011 11:49 pm

Kisuke

Kisuke
Beginner
Beginner

Não não, você entendeu errado. Em nenhum momento quis dizer que era você quem faz propaganda de fórum em fórum. Acho que foi esse trexo que te confundiu né?

Kisuke escreveu:Não faça isso de pular de fórum em fórum de animes para
publicar o seu, que é basicamente um fórum de assunto livre.

Mas essa parte acima também foi para essa tal de "AnneChan"

Ficou claro o que ela fez vindo aqui falando o que falou e postando o link de seu fórum. Acho sujo e um ato feio de se fazer. Se quer fazer propaganda, peça permissão aos administradores do lugar e poste em um local específico para publicidade, se o mesmo existir no site/fórum.

Desculpa se minhas palavras foram confusas, mas em nenhum momento falei que era você viu Kate. Realmente até o momento nunca vi seu nome(nick) em outro fórum fazendo tal coisa.

É legalzinho o fórum, mas as pessoas as vezes somem né.

6Me deem oi ù-ú Empty Re: Me deem oi ù-ú Sex Jul 29, 2011 2:27 pm

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Foi um mal entendido... hehe. Minhas administradoras saíram por motivos pessoais, como trabalho, etc. Penso como vc Kisuke-san, parece que temos pontos de vista extremamente parecidos.

https://paradisemangas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos