Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!
Paradise Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paraíso de mangás.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Higurashi no Naku Koro Ni

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Higurashi no Naku Koro Ni Empty Higurashi no Naku Koro Ni Qua Dez 15, 2010 2:22 pm

Akemi-chan

Akemi-chan
Administrador
Administrador

Higurashi no Naku Koro Ni L_higurashi


Informações:
Nome: Higurashi no Naku Koro ni
Titulo em Japônes: ひぐらしのなく頃に
Número de Episódios: 26 Episódio(s)
Gêneros: Drama - Horror - Mistério
Estúdio: 07th Expansion - Studio DEEN
Categoria: TV
Sinopse: Num dia quente de verão em 1983, um estudante de nome Maebara Keiichi é transferido para uma pacífica vila rural em Hinamizawa. Ali, ele se torna amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko, com as quais se torna muito próximo. Mas justamente quando estava assimilando a vida rural normalmente, ele se dá com a história negra de Hinamizawa, a qual aponta para inúmeros casos desconhecidos sobre assassinato e violência, desencadeados aparentemente por uma barragem que inundaria a vila. Keiichi então mergulha lentamente num estado de insanidade, ou, ao menos, é o que achamos (até o arco seguinte, diga-se de passagem). São quatro arcos de perguntas, e quatro arcos de respostas (duas das quais o anime não retrata). Um thiller sangüinário de deixar qualquer machão arrepiado, embalados em um gráfico tão meigo quanto Air e uma história que exige uma reflexão e uma camisa-de-força, após assimilada. Altamente recomendado.


Vou deixar um comentário sobre o anime:
Higurashi no Naku Koro ni foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores animes de terror que eu já assisti. Ele é um pouco confuso no início, pois parece ser pequenas histórias sobre os mesmos personagens, com alguma interligação entre elas, com um final trágico em todas elas, onde a maioria dos personagens morre. Este fato só pode ser entedido, em parte, no final do anime, e completamente entendido na 2º temporada. Bem, o que importa é que cada história consegue transferir uma sensação única de suspense e terror. Alguns dos epísódios, ele consegue mostrar o ponto de vista do personagem, mostra o que o leva a fazer tais atrocidades, mostra a sua paranóia. Só posso dizer que nenhum outro anime me fez sentir as sensações que tive assistindo Higurashi. Vale a pena conferir.
Por Iuryms2 em 7/17/2008 9:25:22 AM

2Higurashi no Naku Koro Ni Empty Re: Higurashi no Naku Koro Ni Qua Dez 15, 2010 2:27 pm

Li-chan

Li-chan
Beginner
Beginner

Animação: 6 / 10
Trilha Sonora: 10 / 10
História: 10 /10
Personagens: 10 / 10
Diversão: 10 / 10
Média: 9,2

Eu gostei muito do anime, a animação realmente não é muito de qualidade e os primeiros episódios meio confusos, mas eu RECOMENDO!

3Higurashi no Naku Koro Ni Empty Re: Higurashi no Naku Koro Ni Qui Dez 16, 2010 11:27 am

Kate

Kate
Administrador
Administrador

É um anime pra quem está disposto a ver esse tipo de coisa, pois é bem confuso e "violento" mas é muito bom mesmo.

https://paradisemangas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos