Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Paradise Mangás
Bem-vindo ao Otakulândia, se não é registrado se registre para poder usufruir de conhecimento, diversão e fazer muitos amigos, se já é registrado faça o login e entre para esse fantástico mundo chamado Otakulândia!
Paradise Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O paraíso de mangás.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Filmes ] Indicações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Filmes ] Indicações Empty [ Filmes ] Indicações Qui Dez 09, 2010 5:42 am

Akemi-chan

Akemi-chan
Administrador
Administrador

Indiquem Os melhores Filmes \o

Título:Querido John (Dear John)

Protagonistas:Channing Tatum, Amanda Seyfried and Richard Jenkins

Sinopse: Dear John (br: Querido John / pt: Juntos ao Luar) é um filme de drama e guerra.
Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

2[ Filmes ] Indicações Empty Re: [ Filmes ] Indicações Sex Dez 10, 2010 2:54 pm

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Eu gosto do filme O presente pq nos faz refletir em muito as nossas atitudes.
https://www.youtube.com/watch?v=uXbtSqpoG24

https://paradisemangas.forumeiros.com

3[ Filmes ] Indicações Empty Re: [ Filmes ] Indicações Ter Dez 14, 2010 2:17 pm

Akemi-chan

Akemi-chan
Administrador
Administrador

Eu já assisti o Presente!
Muito lindo!
Realmente uma lição de vida (:

4[ Filmes ] Indicações Empty Re: [ Filmes ] Indicações Qua Dez 15, 2010 11:44 am

Kate

Kate
Administrador
Administrador

Por incrível que pareça eu conheci ele no meu curso de ingles, na formatura do 1º período, fiquei surpresa com ele.

https://paradisemangas.forumeiros.com

5[ Filmes ] Indicações Empty Re: [ Filmes ] Indicações Ter Dez 28, 2010 1:35 pm

Akemi-chan

Akemi-chan
Administrador
Administrador

Outra indicação :

Controle Absoluto


[ Filmes ] Indicações 1244857191_controleabsolutoposter01

lançamento: 2008 (Alemanha, EUA)

direção:D.J. Caruso

atores:Shia LaBeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis.

duração: 118 min

gênero: Aventura


Sinopse

Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos